quinta-feira, 22 de julho de 2010

comparando medidas

COMPARANDO MEDIDAS!

A preocupação com o tamanho do pênis é comum entre os homens. Essa ansiedade pode ocorrer na infância, na adolescência ou na fase adulta. Meninos frequentemente comparam o tamanho de seu pênis com os dos outros, resultando sempre em piadas e brincadeiras.
Muitos homens, embora com pênis de tamanho normal, o acham pequeno por várias razões, como, o pênis dos outros é sempre maior ou a estatura alta e pênis não são proporcionais.

Ansiedade, frio, tônus muscular e outros fatores podem retraí-lo e enrugá-lo, diminuindo o seu tamanho e volume. Ao sairmos de exercícios físicos é normal que o pênis fique encolhido quando flácido.
Pesquisas feitas no Brasil indicam que a média peniana dos BRASILEIROS é de 14 centímetros quando ereto (classificados como pênis médios). Os pênis pequenos, médios e grandes são considerados NORMAIS pelos médicos e qualquer intervenção neles não é aconselhada.

A média brasileira é 14 centímetros!
É comum ficarmos deslumbrados com atores de filmes pornôs que possuem um belo dote, mas certamente não podemos tê-los como referência, já que são escolhidos a dedo para exercer o seu trabalho.
Estudos estatísticos realizados nos EUA baseados em observações em 600 homens de diversas etnias com uma idade entre 19 a 30 anos, objetivando descobrir qual é o tamanho médio do pênis ereto quanto ao comprimento e circunferência chegou a seguinte conclusão:

- O comprimento do pênis é de 13,8 a 17,5 cm para a maioria dos homens.
- A circunferência do pênis é de 10 a 15 cm para a maioria dos homens.

Existem cinco qualificações de comprimento para o pênis quando ereto. São elas:
MICROPÊNIS - ATÉ 9 CM
PEQUENO - 10 A 12 CM
MÉDIO - 13 A 16 CM
GRANDE - 17 A 22 CM
MACROPÊNIS - MAIS DE 23 CM.

Outra classificação é a que mede a circunferência do pênis quando ereto.
MICROPÊNIS - ATÉ 8 CM
PEQUENO - 8 A 10 CM
MÉDIO - 11 A 12 CM
GRANDE - 13 A 15 CM
MACROPÊNIS - MAIS DE 16 CM
____________________________
Vale lembrar que os de tamanho MICRO e MACRO são muito raros na população e precisam sempre de uma avaliação médica, pois muitas vezes causam inibições e transtornos para o homem, precisando assim, de intervenções cirúrgicas.

Lembre-se que importante mesmo não é o tamanho e sim o prazer que você tem e dá com o seu pênis.

CAMISINHA

ENCAPANDO O MASCOTE!

A camisinha é a maneira mais fácil e mais eficiente de impedir o contato com o sangue, esperma e secreções vaginais e anais, evitando a transmissão de Doenças Sexualmente Transmissíveis. Deve ser usada sempre, em todas as relações sexuais, desde o começo.
Aqui vão algumas dicas de conservação e também de como encapar de forma correta o seu pênis.
- É importante verificar sempre a data de validade na embalagem e para guardá-la, prefira locais frios e secos. Deixá-la por muito tempo na carteira, por exemplo, pode danificá-la.
- Abra a embalagem com cuidado - nunca com os dentes ou outros objetos - para não furar a camisinha.
- Coloque a camisinha somente quando o pênis estiver ereto. Nunca use duas camisinhas ao mesmo tempo.
- Desenrole-a até a base do pênis, mas antes aperte a ponta para retirar o ar. Confira a imagem:
- Só use lubrificantes à base de água, evite vaselina e outros lubrificantes à base de óleo, pois podem corroer o latex da camisinha.
- Após a ejaculação, retire-a com o pênis ainda duro, apertando com a mão na abertura para evitar que o esperma vaze da camisinha.
- Dê um nó e jogue-a no lixo. Nunca use a camisinha mais de uma vez.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

PIADAS EROTICAS

Fantasias Eroticas

Entre abraços e beijos, o rapaz sussurra para a namorada, com a voz entrecortada de tesão: 
- Amorzinho, eu gostaria de realizar uma fantasia sexual com você!
- E qual é a fantasia?
- Eu queria gozar no seu ouvido!
- No meu ouvido? - diz ela, assustada. - Você está maluco, eu poderei ficar surda!
E ele, sem perder a naturalidade:
- E por acaso você ficou muda?


DEPILAÇÃO INTIMA

e não gostava de ver os pêlos, que era muito mais giro e parecia mais limpo sem os ter. Felizmente, o meu linA depilação íntima não afeta a saúde do homem, mas é preciso escolher a técnica mais adequada para não sofrer com pelos encravados
Katia Deutner
Alguns apenas aparam os pelos mais salientes na região genital, mas há muitos homens que gostam mesmo de fazer uma depilação íntima completa. Gostos à parte, o fato é que eles podem sim acabar com os fios do testículo. “Isso depende do desejo e interesse de cada um”, comenta o dermatologista Adilson Costa.

Mas, a prática pode afetar a potência masculina? “Em termos urológicos, não há problemas”, assegura o urologista Joaquim Claro, da Unifesp. A opinião é compartilhada pelo urologista José Roberto Colombo Júnior, da Faculdade de Medicina da USP. “Não há problema algum, sem prejuízo para a saúde ou algo assim.”
Mas isso dói!

“O homem pode fazer depilação íntima, mas o mais aconselhado é que seja uma epilação (a laser), pois a região entre a bolsa escrotal e o ânus é muito sensível”, comenta a dermatologista Daniella Curi, da Clínica Athesis.

Muitas sessões e também dinheiro no bolso são necessários para acabar de vez com esses pelos com o laser. Quem preferir uma opção mais barata, rápida e com duração menor pode optar pela cera quente. “Mas é preciso prestar muita atenção no centro de estética em que irá fazer, inclusive com a higiene, pois muitos lugares reaproveitam as ceras. Isso pode causar prejuízos para o homem com algum tipo de alergia, por exemplo. Não aconselho usar a cera fria, pois agride demais a pele”, orienta Daniella.

É preciso lembrar que, de um modo geral, o pelo masculino é mais grosso que o das mulheres. Lâminas de barbear ou cera frequentemente evoluem para foliculite (pelo encravado) na região depilada. E isso incomoda muito, pode apostar. “Com a cera, ocorre pela tração abrupta dos pelos de sua raiz, restando alguns fragmentos no interior da pele que se associam ao processo inflamatório”, completa Adilson Costa.
Evitando problemas
Uma forma de não ter pelos encravados é aparar antes de depilar, deixando-os mais curtinhos para facilitar a retirada sem quebra. “Se ocorrer a foliculite, procure um dermatologista para fazer a extração deste pelo”, diz o dermatologista.

Tome cuidado também com cremes depilatórios – aqueles que enfraquecem o pelo, que se solta com o auxílio de uma espátula. Para os mais sensíveis, podem dar alergias. Faça o teste no antebraço com uma pequena amostra. Se tudo der certo depois de 24 horas, aplique na região genital.

Se a opção for lâminas, não faça a depilação no sentido contrário ao crescimento do pelo, para não aumentar o risco de corte à pele ou o aparecimento de foliculite.

Depois que a área está toda limpa, você pode aplicar cremes cosméticos calmantes específicos, que ajudam bastante. “Se houver vermelhidão ou irritação intensa, o uso de creme à base de corticóide pode ser bem interessante. Só que deve ser indicado sempre sob supervisão de um dermatologista”, comenta Adilson Costa.
Só por curiosidade: pelos são a proteção natural dos homens? “De fato sim, mas era principalmente na era do homem primata, quando não usavam roupas. Com a vestimenta, isso já quase tornou os pelos obsoletos”, brinca Adilson Costa.do ajudou-me a libertar destes pequenos preconceitos e actualmente corto/rapo os meus pelinhos e acho que a mesma coisa (e agora confirmo) o que pensava quando era pequenote. Para os gays a depilação do ânus também poderá fazer sentido, no entanto, a forma de o fazer requer muito mais cuidado... 


Tentei achar na net locais em Portugal onde já é feita depilação masculina. Ou não procurei bem, ou não existe mesmo, nenhum local que faça exclusivamente depilação masculina, e achei um ou outro local onde a depilação masculina é feita, mas é tratada de forma muito soft, deixando no ar um certo ar de tabu e prática pouco comum, quase tratada em segredo. Já no Brasil a coisa está mais avançada e existem já locais apenas de depilação masculina, é disso exemplo a s, e que não é preciso ser homossexual para um homem se depilar. Os pêlos, que uns têm até demais e outros nem vê-los, fazem parte de nós mas não estamos obrigados a aturá-los durante toda a vidaAliás, nos milhentos ginásios espalhados por aí, há muito homem que já amente de ter pensado que não gostava de ver os pêlos, que era muito mais giro e parecia mais limpo sem os ter. Felizmente, o meu lindo ajudou-me a libertar destes pequenos preconceitos e actualmente corto/rapo os meus pelinhos e acho que a mesma coisa (e agora confirmo) o que pensava quando era pequenote. Para os gays a depilação do ânus também poderá fazer sentido, no entanto, a forma de o fazer requer muito mais cuidado... Tentei achar na net locais em Portugal onde já é feita depilação masculina. Ou não procurei bem, ou não existe mesmo, nenhum local que faça exclusivamente depilação masculina, e achei um ou outro local onde a depilação masculina é feita, mas é tratada de forma muito soft, deixando no ar um certo ar de tabu e prática pouco comum, quase tratada em segredo. Já no Brasil a coisa está mais avançada e existem já locais apenas de depilação masculina, é disso exemplo a 

EJACULAÇÃO

EJACULAÇÃO

Ejaculação é o instante em que o macho ejeta o sémen, geralmente, através de um órgão copulador.
Podendo ocorrer durante uma estimulação sexual, como o ato sexual quando deposita seus gametas no interior da fêmea ou durante a masturbação, assim como durante uma polução noturnaque ocorre durante o sono.
Reprodutivamente, este processo tem como objetivo fecundar afêmea e assim criar uma nova vida, perpetuando a espécie, mas pode ocorrer de forma recreativa durante a masturbação, ou ainda de forma acidental como na polução noturna.
O processo de ejaculação ocorre com uma sensação muito intensa, representando assim o clímax do orgasmo masculino, sendo extremamente agradável e satisfatório.
anejaculação é a condição de não ser capaz de ejacular

Fisiologia da ejaculação

Após o macho estar suficientemente excitado para que o ato sexual ocorra, o aparelho reprodutor masculino começa a agir. Primeiro, há liberação do fluido pré-ejaculatório que tem como função de neutralização a acidez causada pelos vestígios de urinaque a uretra ainda possa ter, além de também expulsar qualquer outro corpo estranho que esteja habitando a uretra no momento. No instante em que o pênis estiver totalmente turgido de sangue e a penetração for iniciada, estímulos nervosos fazem com que os espermatozóides presentes no epidídimo viajem pelo canal deferente e entrem em contato com duas outras glândulas: asvesículas seminais, que conferem aos espermatozóides açúcares nutritivos, como a glicose e a frutose, e as glândulas bulbouretrais (ou Glândulas de Cowper), que liberam um líquido viscoso para facilitar a locomoção dos espermatozóides. Então, o produto da ejaculação é expelido com violência pela uretra. 200 a 500 milhões de espermatozóides são lançados no interior da fêmea a cada ejaculação. O motivo da força com que os espermatozóides são ejaculados é para que eles não escapem da vagina, que possui um pH ácido, e penetrem o quanto antes no colo do útero para que sigam seu caminho até as tubas uterinas.

[editar]Fases

Ejaculação tem duas fases: saída e ejaculação propriamente dita. Na fase da saída o reflexo ejaculatório está sob controle do sistema nervoso simpático, ao passo que na fase da ejaculação propriamente dita está sob o controlo do reflexo espinal, na espinal nervos ao nível da S2-4 através do nervo pudendo. Um período refratário sucede a ejaculação e é precedido pela estimulação sexual.

[editar]Saída

Durante a saída, os dois canais conhecidos como ductos deferentes são contraídos para impulsionar osespermatozóides dos epidídimos, onde foram armazenados, até a âmbula mais acima no final ducto deferente. O início da saída é normalmente visto como um "ponto sem retorno", também conhecido como ponto de ejaculação inevitável. Os espermatozóides, em seguida, passam pelo ducto ejaculatório e são reunidos com fluidos das vesículas seminais, da próstata, e da glândula bulbouretral para formar o sémen. Durante a ejaculação propriamente dita, o sémen é impulsionado através da uretra por contrações rítmicas.[1]

[editar]Ejaculação propriamente dita

Sequências de uma ejaculação masculina. (video)




A ejaculação propriamente dita é gerada pelo músculo bulbouretral, que promove contrações rítmicas. O orgasmo masculino típico dura cerca de 17 segundos, mas pode variar de alguns segundos até cerca de um minuto, consistindo de 10 a 15 contrações, que diminuem de intensidade e freqüência durante o orgasmo. Após o início do orgasmo, o sémen pulsionado começa a fluir a partir da uretra até atingir um pico para liberação e, em seguida, diminuição de seu fluxo. As contrações iniciais ocorrem num intervalo médio de 0,6 segundo, podendo chegar a 0,1 segundo por contração. As contrações da maioria dos homens se dão em ritmos regulares ao longo do orgasmo.[2] 
Tempo
Um pequeno estudo de sete homens demonstrou que os primeiros jorros ocorrem na primeira contracção de 2 homens e na segunda contracção para 5 homens. Esse mesmo estudo mostrou que entre 26 e 60% das contracções durante o orgasmo foram acompanhados por um jorros de sémen.[3]

[editar]Período refratário

A maioria dos homens passa por um tempo de espera entre os períodos propícios para ejacular. Esse período de tempo varia entre os homens, dependendo da idade — homens mais jovens geralmente recuperam a capacidade mais rapidamente do que homens velhos. Durante esse período refratário, é difícil ou impossível de se obter uma erecção, porque o sistema nervoso simpático neutraliza os efeitos do sistema nervoso parassimpático

[editar]Ejaculação e orgasmo

Devemos lembrar que a ejaculação e o orgasmo são coisas totalmente diferentes. A ejaculação é o momento em que o organismo lança os espermatozóides para fora através do pênis. Já o orgasmo é o momento de maior excitação e prazer durante a relação sexual, provocado por estímulos nervosos e físicos. O grande problema é que ambos acontecem quase sempre no mesmo instante, e por isso são freqüentemente relacionados como um só.

[editar]A quantidade de espermatozóides

O homem lança um número elevado de espermatozóides na ejaculação. O número de gametas liberados de uma única vez é devido à quantidade de obstáculos que eles enfrentarão dentro do organismo dafêmea. Uma vez dentro do organismo feminino, vários e vários espermatozóides morrerão devido ao pHácido da vagina, prejudicial a eles. Os que escaparem penetrarão o útero e serão barrados pelo muco cervical, fazendo com que muitos fiquem para trás novamente. Os sobreviventes enfrentarão mais um obstáculo: a mucosa franjada do útero, levando às tubas uterinas. Os que vencerem mais esta etapa irão enfrentar o movimento dos cílios presentes nas paredes das tubas, em busca do óvulo. Até aqui o número de gametas já está bastante reduzido em relação aos milhões que foram lançados para fora instantes atrás.

[editar]Desenvolvimento da ejaculação durante a puberdade

A primeira ejaculação nos machos ocorre cerca de 12 meses após o início da puberdade, sendo a primeira de pequeno volume. A ejaculação típica nos três meses seguintes produz menos de 1 mL de sémen e a produzida durante o início da puberdade é tipicamente clara. Após essas ejaculações iniciais, o semén permanece gelatinoso, ao contrário do sémen de indivíduos adultos, que se liqüefaz. Na maioria das ejaculações iniciais (90%) há ausência de espermatozóides. Das poucas ejaculações iniciais que contêm esperma, a maioria dos espermatozóides (97%) não apresenta movimento e o restante dos espermatozóides (3%) têm movimento anormal.[4]
Com o avanço da puberdade, o sémen desenvolve características maduras como o aumento da quantidade de espermatozóides normais. O semén produzidos 12 a 14 meses após a primeira ejaculação se liqüefaz depois de um curto período de tempo. Dentro de 24 meses apos a primeira ejaculação, o volume de sémen e a quantidade e características dos espermatozóides correspondem ao sémen de um adulto.[4]

[editar]Controle do sistema nervoso central

Para o mapeamento da ativação neuronal no cérebro durante a resposta ejaculatória, os investigadores estudaram a expressão de c-fos, expressão de um proto-oncogene em neurônios em resposta à estimulação por hormônios e neurotransmissores.[5] Expressão de c-fos foi observada nas seguintes áreas:[6][7]
  • área preóptica medial (MPOA)
  • septo lateral, bed nucleus of the stria terminalis
  • Núcleo paraventricular do hipotálamo
  • Hipotálamo ventromedial, medial da amígdala
  • Núcleo pré-mamilar ventral (PMV)
  • Tegumento ventral
  • Campo tegmental central
  • Mesencéfalo central cinzento

TAMANHO DO PÊNIS

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.