quinta-feira, 22 de julho de 2010

comparando medidas

COMPARANDO MEDIDAS!

A preocupação com o tamanho do pênis é comum entre os homens. Essa ansiedade pode ocorrer na infância, na adolescência ou na fase adulta. Meninos frequentemente comparam o tamanho de seu pênis com os dos outros, resultando sempre em piadas e brincadeiras.
Muitos homens, embora com pênis de tamanho normal, o acham pequeno por várias razões, como, o pênis dos outros é sempre maior ou a estatura alta e pênis não são proporcionais.

Ansiedade, frio, tônus muscular e outros fatores podem retraí-lo e enrugá-lo, diminuindo o seu tamanho e volume. Ao sairmos de exercícios físicos é normal que o pênis fique encolhido quando flácido.
Pesquisas feitas no Brasil indicam que a média peniana dos BRASILEIROS é de 14 centímetros quando ereto (classificados como pênis médios). Os pênis pequenos, médios e grandes são considerados NORMAIS pelos médicos e qualquer intervenção neles não é aconselhada.

A média brasileira é 14 centímetros!
É comum ficarmos deslumbrados com atores de filmes pornôs que possuem um belo dote, mas certamente não podemos tê-los como referência, já que são escolhidos a dedo para exercer o seu trabalho.
Estudos estatísticos realizados nos EUA baseados em observações em 600 homens de diversas etnias com uma idade entre 19 a 30 anos, objetivando descobrir qual é o tamanho médio do pênis ereto quanto ao comprimento e circunferência chegou a seguinte conclusão:

- O comprimento do pênis é de 13,8 a 17,5 cm para a maioria dos homens.
- A circunferência do pênis é de 10 a 15 cm para a maioria dos homens.

Existem cinco qualificações de comprimento para o pênis quando ereto. São elas:
MICROPÊNIS - ATÉ 9 CM
PEQUENO - 10 A 12 CM
MÉDIO - 13 A 16 CM
GRANDE - 17 A 22 CM
MACROPÊNIS - MAIS DE 23 CM.

Outra classificação é a que mede a circunferência do pênis quando ereto.
MICROPÊNIS - ATÉ 8 CM
PEQUENO - 8 A 10 CM
MÉDIO - 11 A 12 CM
GRANDE - 13 A 15 CM
MACROPÊNIS - MAIS DE 16 CM
____________________________
Vale lembrar que os de tamanho MICRO e MACRO são muito raros na população e precisam sempre de uma avaliação médica, pois muitas vezes causam inibições e transtornos para o homem, precisando assim, de intervenções cirúrgicas.

Lembre-se que importante mesmo não é o tamanho e sim o prazer que você tem e dá com o seu pênis.

3 comentários: